Apostilas da C.I.H.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostilas 1 da C.I.H. [T1]

Ir para baixo

Apostilas 1 da C.I.H. [T1] Empty Apostilas 1 da C.I.H. [T1]

Mensagem por Equipe de ADM da C.I.H. Sáb Jul 11, 2015 6:03 pm

Apostila 1 (Recruta para Recepcionista)

Olá Recrutas, Bem vindos a C.I.H. Central de Inteligência Habbiana.
Eu sou o ( Instrutor ou cargo acima )+ ( Nome ) e irei aplicar este treino a vocês.
Antes de iniciarmos está aula, peço que em quanto eu falar, vocês me ouçam, e se precisarem......
Falar acenem.
E sempre quando forem se dirigir a um oficial, sendo ele superior ou inferior ao cargo de vocês....
Chame-o pelo nome + o cargo do mesmo.
Testem comigo.
Sou o ( cargo + nome ) entendido ?
(Espere eles chamarem pelo seu ( cargo + nome )

1.1 - História da C.I.H.

A C.I.H. foi criada em 10/07/15 pelo nosso atual presidente, silvio::
Temos como função esclarecer crimes e manter o habbo hotel seguro para todos os jogadores deste....
ótimo jogo.

2.1 - Comandos

O primeiro comando que irei ensina-los e o de SENTIDO.
Onde, quando um Oficial General o solicita, todos devem parar suas atividades e cumprir o comando.
Quando se está em sentido NÃO É PERMITIDO SE MOVIMENTAR OU FALAR QUALQUER COISA. O sentido é cumprido pelo oficial em qualquer lugar da base, onde ele deve se levantar 1 quadrado.... A frente e ficar imóvel ( parado e sem falar nada ).
Ao longo da aula, irei surpreende-los com este comando.

3.1 - Alistamento

Primeiramente, os 3 requisitos mais importantes são: Emblema ( o do quarto ) que vocês estão...
Usando no momento, Uniforme, que está a disposição no manequim, na recepção.
E a missão: [C.I.H.] Recruta.
Sempre antes de abrir a porta para o Recruta, verifique se ele possui algum outro emblema de polícia.
Pois não é permitido. e também verifique se os requisitos estão corretos.

SENTIDO C.I.H.

( Faça um teste para ver se eles estão aptos a este comando, pergunte se eles querem alguns câmbios )

DESCANSAR C.I.H.

Agora irei fazer um teste com vocês!
Um Recruta irá me alistar.
( selecione um recruta para fazer o treino, O Guie até a cadeira, desarrume sua missão, des-favorite o emblema e coloque o uniforme errado, ele terá de corrigir isto )


Prova, é composta por 5 Perguntas, onde você devem acertar no mínimo 3 para serem aprovados.
Respondam-me por sussurro.
Todos conseguem sussurrar comigo? Testem!
Desejo-lhes boa sorte.

1° Quando e quem fundou a C.I.H. ?

R: Em 10/07/15 pelo presidente silvio::

2° Qual foi o primeiro comando apreendido nesta aula ?

R: O comando de sentido senhor.

3° Quais são os 3 requisitos para se alistar na C.I.H. ?

R: Emblema, Uniforme e Missão senhor.

4° Oque se faz no comando de sentido?

R: Quando o mesmo é solicitado, o oficial deve parar suas atividades e se levantar 1 quadrado a frente, não importa onde esteja na base, e aguardar o comando de DESCANSAR.

5° O que é recomendado fazer antes de abrir a porta para o Recruta passar ?

R: Ver em seu perfil, se o mesmo possui outros grupos de polícia, caso possua, pedir para que o mesmo saia deles, e verificar se os requisitos estão corretos.

( Os oficiais que não forem aprovador serão kikados do quarto, de um " joinha "para um Oficial General Kika-lo, os oficiais aprovador deverão ter o seu registro efetuado. )

Equipe de ADM da C.I.H.
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/07/2015

https://cihapostila.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos